Mesmo após reação, Atlético-PR continua entre os piores do returno na Série A
O Atlético Paranaense ficou nove jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro, mas a boa campanha feita pelo time no primeiro turno fez com que a equipe paranaense nem chegasse a se aproximar da zona de rebaixamento e a vitória contra o Fluminense afastou ainda mais o Furacão dos últimos colocados. Contra a Chapecoense, na última rodada, os atleticanos seguraram um empate em 0 a 0 mesmo com um a menos e fecharam a sequência de dois jogos fora de casa invictos.
Esse início de recuperação no campeonato foi importante, entretanto o Furacão continua com uma das piores campanhas do segundo turno. Nos 14 jogos disputados, o Atlético tem apenas 30% de aproveitamento, com sete derrotas, quatro empates e apenas três vitórias. Na classificação da segunda etapa da elite do futebol brasileiro, o Furacão fica em 18º, na frente apenas de Chapecoense e Fluminense.
Para melhorar a campanha no returno, o Furacão agora tem dois jogos seguidos em casa, contra Avaí e Palmeiras.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Tricolor se prepara para encarar Náutico de olho em somar pontos para garantir permanência na Série B
Capitão Marquinhos fica no Figueira em 2016
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo


