Com desfalque e dúvidas, Chapecoense se prepara para enfrentar Fluminense
Depois de receber folga na segunda, a Chapecoense voltou aos trabalhos na terça-feira (4), visando o confronto diante o Fluminense que acontece no próximo sábado (7). O Alviverde busca uma vitória para praticamente garantir sua permanência na Série A e não correr risco neste final de Campeonato Brasileiro. A partida diante da equipe carioca acontece às 17h00, no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.
Preparação para partida
O Verdão do Oeste terá um desfalque confirmado para o próximo jogo. O zagueiro Vilson que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo, e cumpre suspensão nesta rodada. Para sua vaga, Rafael Lima é o mais cotado para começar a partida entre os titulares. Neto, Wiliam Barbio, Bruno Rangel e Maylson, não participaram do treino, pois se recuperam de uma lesão e são dúvidas para o jogo.
O atacante Tiago Luís falou um pouco do momento que a Chapecoense vem vivendo nos últimos jogos e sobre esta semana de trabalho.”Nós temos criado boas chances nos últimos jogos, mas infelizmente o gol não tem saído. É bom ter essa semana para trabalhar. Na última parada que tivemos, nós voltamos e conquistamos quatro pontos fora de casa em jogos complicados”.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
No reencontro do LEC com o Vila Nova, Tencati acredita no equilíbrio
Já vai? Após dois meses, atacante Hugo acerta saída do Criciúma
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.


