Elenco do Criciúma sua a camisa em treino físico de alta intensidade
Os jogadores do Criciúma suaram muito a camisa na manhã deste sábado (31). No Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, os atletas carvoeiros fizeram um forte trabalho físico sob comando do preparador William Hauptman.
Arranques, mudanças de direção, entre outras atividades físicas, foram feitas pelos jogadores. A equipe tem se preparado em ritmo intenso para a partida do dia 7 de novembro, contra o Botafogo, no estádio Heriberto Hülse, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Duelo no qual o Tigre não poderá contar com o atacante Jefferson, suspenso. Por outro lado, o lateral Maicon Silva cumpriu suspensão automática na rodada passada e fica à disposição do técnico Roberto Cavalo.
A equipe carvoeira volta a treinar na segunda-feira (2) em dois turnos no Centro de Treinamento.
Douglas Moreira comemora oportunidades na equipe titular
Com a chegada do treinador Roberto Cavalo, o meia Douglas Moreira tem recebido mais oportunidades e começado as últimas partidas como titular. Além da chance de jogar mais, o atleta também disse em entrevista coletiva que o técnico lhe deu total liberdade para atuar como meia de ligação.
“O professor Roberto Cavalo tem conversado comigo sobre a minha característica de armar o jogo e receber a bola de frente. Agora é botar em prática, já que ele me deu bastante confiança. A minha ideia é jogar bem para ser aproveitado na próxima temporada”, afirmou o jogador carvoeiro.
Confira na íntegra a entrevista de Douglas Moreira:
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Com show de Henrique, Paraná goleia Macaé apesar de jogo fraco e “entra em férias” na Série B
Com a volta de Apodi, Chapecoense enfrenta o Atlético-PR
Cristina Possamai
Jornalista Formada. Moradora de Turvo, no Sul de Santa Catarina. Jornalista freelancer. Aficionada pelo mundo do esporte. Realizei cobertura de equipes na Série A e B do Brasileirão, mas, a maior experiência foi trabalhar na Copa do Mundo de 2014.


