Atlético-PR e Chapecoense se enfrentam após eliminação de ambos na Sul-Americana
Apesar de Atlético Paranaense e Chapecoense terem sido eliminados da Copa Sul-Americana no meio de semana, a sensação para cada um dos times não foi a mesma. Se o Furacão perdeu para um adversário mais fraco e não conseguiu demonstrar reação, a Chape foi guerreira e quase levou o confronto contra o River Plate para os pênaltis. De qualquer forma, as duas equipes estão eliminadas e agora se enfrentam no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 17h, na Arena Condá.
Apenas três pontos separam paranaenses e catarinenses na tabela, com a vantagem para os Rubro-Negros. No primeiro turno, o Furacão levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Hernani de cabeça.
Para o Atlético o objetivo agora é vencer para terminar o ano sem maiores sustos. Para conquistar mais uma vitória e recuperar a moral após a eliminação, o técnico Cristóvão Borges conta com a presença de Fernando Barrientos e Crysan, que não vinham sendo relacionados nas últimas partidas.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X ATLÉTICO-PR
Chapecoense: Danilo; Apodi, Neto, Thiego e Dener; Bruno Silva, Cleber Santana, Camilo e Maranhão; Ananias e Túlio de Melo.
Técnico: Guto Ferreira.
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Hernani e Bruno Mota (Barrientos); Marcos Guilherme e Nikão; Cléo (Douglas Coutinho)
Técnico: Cristovão Borges.
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data/Horário: 31/10/2015, às 17h.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cleriston Clay Barretos Rio (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Com a volta de Apodi, Chapecoense enfrenta o Atlético-PR
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo


