Com mudanças forçadas no ataque, Joinville visita Ponte Preta em busca de quebra de tabu
O técnico PC Gusmão será forçado a mudar a formação dos últimos três jogos do Joinville para o confronto diante da Ponte Preta, neste sábado (31), às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem Kempes (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Ricardo Bueno (lesão no joelho), o Tricolor terá a presença de Edigar Júnio e Silvinho no ataque ao lado de Marcelinho Paraíba. No meio-campo, o volante Kadu, que volta após cumprir suspensão, ganhou a vaga de Lucas Crispim.
Para sair com os três pontos de Campinas e ganhar sobrevida no Brasileiro, o JEC terá de quebrar o tabu de sempre ter perdido para a Macaca jogando em Campinas. Foram sete jogos, sendo seis quedas na década de 80 pela série A e a derrota no ano passado pela Segunda Divisão.
Ponte Preta terá a volta de Felipe Azevedo
A Ponte Preta deve ter apenas uma alteração no time que perdeu para o Atlético-MG na última rodada. É a volta de Felipe Azevedo no lugar de Alexandro no ataque. Com 47 pontos e na nona colocação, a Ponte ainda sonha com uma vaga na Libertadores de 2016.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X JOINVILLE
Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Fernando Bob e Elton; Felipe Azevedo, Cristian e Biro Biro; Borges.
Técnico: Felipe Moreira
Joinville: Agenor; Edson Ratinho, Rafael Donato, Guti e Diego; Naldo, Anselmo e Kadu; Edigar Júnio, Silvinho e Marcelinho Paraíba.
Técnico: PC Gusmão
Local: Estádio Moises Lucarelli, em CampinasRS.
Data/Horário: 31/10/2015, às 19h30.
Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA).
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
No Café, Londrina busca manter invencibilidade para ir à final
Precisando pontuar em casa, Avaí recebe Cruzeiro
Yan Pedro
Nascido e criado em Joinville, estudante de Jornalismo (sexta fase) e repórter na Rádio Máxima 96.7 FM. Assiste a qualquer esporte - de golfe a futebol.


