Após empate sem gols com ABC, Tricolor se prepara para enfrentar Macaé na Vila
O Paraná Clube empatou sem gols com o ABC-RN na última terça-feira (27) em Curitiba, e decepcionou a torcida paranista, que esperava uma vitória para ver o time se livrar de vez do fantasma de rebaixamento para a Série C. Faltando seis rodadas para o término da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor ainda não garantiu matematicamente a sua permanência na competição no ano que vem. Com 40 pontos ganhos, o Tricolor ocupa a 14ª posição na classificação, estando a oito pontos do 17º colocado Ceará, que tem 32.
Nesta quarta-feira (28), os jogadores voltaram aos treinos visando o próximo desafio da equipe que será já na sexta-feira (30), quando recebe o Macaé-RJ no Estádio da Vila Capanema. O técnico Fernando Miguel quer aproveitar o fato de jogar em casa para subir na classificação. “Jogamos em casa mais uma vez e temos a chance de colocar o Paraná numa posição mais digna. Esse é o nosso objetivo daqui pra frente, terminar a competição na melhor colocação possível”, disse.
Para o duelo com o time carioca, o treinador paranista aguarda a recuperação do atacante Lúcio Flávio. O atleta, desfalque na última partida por conta de uma lesão no joelho direito, segue em tratamento no departamento médico.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Criciúma passa em branco novamente e perde para Santa Cruz em Recife
Londrina é o único invicto em casa entre os que disputam a semi
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


