Londrina conta com fator casa e torcida para chegar à final

O jogo entre Londrina e Tupi, no sábado (24), em Juiz de Fora, Minas Gerais, pode não ter sobrado em futebol dentro de campo, mas para os jogadores do LEC, o 0 a 0 fora de casa foi destacado, já que agora o time terá novamente a chance de decidir em casa e com o apoio do seu torcedor.
Classificado para a segunda divisão do Brasileiro, o Tubarão vai buscar no próximo sábado (31), às 19h30, no Estádio do Café uma vaga na final da Série C, para, posteriormente, ir atrás do inédito título da competição. A favor do clube está o ótimo retrospecto em seus domínios, já que o alviceleste não perdeu em casa no campeonato e está há cinco partidas sem levar gols.
“Nossa equipe tem sido muito obediente taticamente e o sistema defensivo tem funcionado muito bem, o que nos ajuda e favorece para que não levemos gols. É uma equipe muita dedicada”, frisou o zagueiro Luizão em entrevista a RPCTV.
Além do bom retrospecto no Café, os atletas também contam com a força da torcida. “A gente espera que o torcedor adote uma cultura de estar sempre enchendo o estádio, porque mais uma vez vamos precisar que eles nos empurrem para que possamos conquistar essa vaga na final da Série C”, destacou Sílvio à rádio Paiquerê AM logo após o fim do duelo.
A delegação alviceleste desembarcou nesse domingo (25) em Londrina. Os preços dos ingressos serão os mesmos do jogo de volta contra o Confiança (SE), R$ 30 arquibancada e R$ 50 setor coberto.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!


