Toledo conta com apoio da torcida na busca da vaga para Série D 2016

Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0 para o Maringá, no Estádio Willie Davids, no último domingo (18), a equipe do Toledo volta a campo neste domingo (25), no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo, às 11h. Em desvantagem no confronto da decisão do título da Taça FPF 2015, que vale vaga para Serie D do Brasileirão 2016, o Porco precisa vencer a Zebra por três gols de diferença para evitar as penalidades. A equipe maringaense joga por qualquer empate ou pode perder com diferença de um gol que leva a taça e a vaga na competição nacional.
Após uma semana de trabalhos duros o zagueiro Dipão, falou ao Redação em Campo, sobre como está a preparação do elenco para este duelo. “Sabemos que vai ser uma partida muito difícil, ainda mais com o placar adverso. Mas temos o fator casa ao nosso favor. E aqui com certeza o torcedor vai vir ao estádio para nos apoiar. Nossa equipe está motivada para conquistar a vitória, vamos colocar nosso ritmo e lutar até o fim, treinamos fortes esta semana e com certeza não vai faltar vontade de ser campeão. E se Deus quiser, vamos reverter esse placar e conquistar essa vaga para a serie D do Brasileiro”.
O Toledo estava invicto até a partida no WD. Em 12 jogos venceu nove e empatou três. Segundo Dipão, uma derrota não abala o objetivo do grupo. “Temos a confiança do treinador e da comissão”, finaliza o defensor.
No treino apronto desta sexta-feira (23), o treinador Rodrigo Cascca, definiu a provável escalação para o duelo frente ao Maringá com André, Raí Ramos, Dipão, Vavá e Índio, Evandro, Bastos, Jhonathan e Caxambú, Michael e Eduardo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


