Coritiba tem confronto decisivo em casa diante do São Paulo
O Coritiba recebe o São Paulo na tarde deste domingo (25), no Couto Pereira e, ao lado da torcida, quer buscar a vitória para se reabilitar o quanto antes na Série A do Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 32ª rodada marca a contagem regressiva para o Coxa tentar sair da zona de rebaixamento e buscar a pontuação necessária para se livrar de vez do risco da queda. Diante do tricolor paulista, o alviverde quer correr atrás do prejuízo, já que foi derrotado nos quatro últimos jogos e pode se complicar ainda mais se o resultado se repetir.
Mudanças no 11 inicial
O técnico Ney Franco alterou a equipe, com relação a que entrou na partida diante da Ponte Preta, na semana passada. O zagueiro Leandro Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Ivan deve ser o seu substituto. Além deste desfalque, o treinador esboçou mais duas alterações por questões técnicas, sendo que o meia Ruy deve entrar no lugar de Thiago Galhardo e o volante Cáceres no de Alan Santos. “Nós trabalhamos com uma única formação durante a semana, ela teve algumas variações, mas está definida. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe que briga pela Copa do Brasil e pelo G4 e vamos buscar fazer o nosso melhor”, comentou o comandante.
O alviverde paranaense é o 17º colocado, com 33 pontos e caso vença e conte com o tropeço do Avaí, o time pode deixar o Z4 ainda nesta rodada.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA x SÃO PAULO
Coritiba: Wilson; Ivan, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Cáceres, Lucio Flavio e Ruy; Kleber e Henrique Almeida.
Técnico: Ney Franco.
São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Reinaldo; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Alexandre Pato; Alan Kardec.
Técnico: Doriva.
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data/Hora: 25/10/2015, às 17h.
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA).
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Em confronto direto, Chapecoense e Avaí se enfrentam
Geane Godois
Buscando aliar a paixão pela escrita, por contar histórias e pelo esporte, escolhi o jornalismo como profissão há três anos e meio, quando iniciei a graduação na PUCPR. Setorista do Coritiba no Redação em Campo.


