Roberto Cavalo comanda treino com profissionais e atletas da base do Criciúma
A preparação do Criciúma para a partida de terça-feira contra o Santa Cruz, em Recife (PE), continua. O elenco tricolor foi dividido para a realização de trabalhos específicos para o confronto da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Preparação para a partida
O grupo que atuou por mais tempo na partida contra o Bahia, na última terça-feira, em Salvador (BA), realizou um trabalho com o foco na preparação física. Após um treino de força na academia, os atletas desceram para o gramado para uma atividade física em circuito.
O restante do grupo participou de um treino coletivo bastante intenso contra atletas da equipe Sub-20. O técnico Roberto Cavalo aproveitou o trabalho para observar os jogadores da equipe principal e também da base.
Para o duelo de terça-feira, ele não poderá contar com o lateral direito Maicon Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o atacante Tiago Adan, entregue ao departamento médico. O zagueiro Adalberto continua fora com lesão.
Programação
Neste fim de semana o Tigre irá treinar no período da manhã. No sábado e no domingo as atividades terão início às 9 horas. Ainda nesta sexta-feira, o atacante Bruno Lopes conversou com a imprensa e falou sobre as chances com o novo treinador.
“Eu não vinha sendo relacionado com o professor Petkovic e estou tentando aproveitar as chances da melhor maneira possível. Voltei a marcar contra o Ceará, algo que não acontecia desde o jogo contra o Bragantino na Copa do Brasil. Professor tem conversado comigo e me dado muita confiança”, afirmou o atacante revelado na base do Tigre.
Assista a entrevista coletiva de Bruno Lopes na integra
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Cristina Possamai
Jornalista Formada. Moradora de Turvo, no Sul de Santa Catarina. Jornalista freelancer. Aficionada pelo mundo do esporte. Realizei cobertura de equipes na Série A e B do Brasileirão, mas, a maior experiência foi trabalhar na Copa do Mundo de 2014.


