Todo jogo é uma final no Avaí

Nesta terça-feira (20), o Avaí se reapresentou para a sequência do Campeonato Brasileiro, onde terá mais um clássico, contra a Chapecoense, no domingo fora de casa. O Leão foi derrotado em casa por 3 a 1, para o Palmeiras, onde fez um jogo abaixo do esperado. Na partida, o técnico Gilson Kleina inovou e colocou Léo Gamalho e André Lima juntos na frente, com Pablo e Marquinhos fazendo a armação da equipe.
Para o próximo jogo, Kleina poderá contar com a volta do zagueiro Antonio Carlos, o volante Eduardo Neto e o atacante Anderson Lopes. Com isso, a equipe pode ficar mais forte no setor defensivo. O técnico quebra a cabeça para montar a equipe, pois não tem suspensos, mas precisa achar uma solução para aumentar a performance da equipe.
A situação da equipe não é nada confortável, pois está com a mesma pontuação do Coritiba, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 33 pontos. Por isso, cada jogo torna-se uma final. Faltam apenas sete rodadas e o time tem apenas três jogos em casa, onde não está tendo um bom rendimento.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


