Em jogo de poucas emoções, Cascavel empata e se sagra campeão da Terceirona

Por Rafael Ribeiro especial para o Redação em Campo
A decisão do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão foi marcado por um jogo de pouquíssimas emoções, finalizações erradas e sem nenhuma chance clara de gol. Cambé e Cascavel jogaram para um público de 65 pessoas e acabaram ficando no empate de 0 a 0, resultado que deu o título ao time cascavelense, já que na primeira partida em casa, no dia 11, havia vencido pelo placar de 4 a 3.
Pelo lado cambeense, o zagueiro e capitão Márcio Santos foi desfalque na partida. No final da partida, Márcio declarou que para o próximo ano, já com o acesso confirmado para a Segunda Divisão, o clube precisa ser mais profissional e organizado. “Precisamos agora planejar e nos estruturar, porque sabemos que a Divisão de Acesso é um outro campeonato, com mais equipes, um campeonato mais difícil, e temos um objetivo, que é estar em 2017 com o CAC na Primeira Divisão. Hoje nós temos com exemplo o Londrina que voltou à Série B do Campeonato Brasileiro e porque não sonhar e buscar acessos ao Cambé? Vamos buscar isso degrau a degrau, junto com o presidente e nossos companheiros”, declarou.
Campeão e um dos principais destaques da conquista cascavelense, o goleiro Fábio Ottobelli destacou o empenho dos companheiros e da diretoria para a conquista do acesso e preferiu não fazer planos para 2016, já que recebeu propostas de alguns clubes do estado. “Nosso objetivo era o acesso, conseguimos, e quando a gente passou pra final nós fomos em busca disso e conseguimos. Tive a oportunidade de vir pra cá e consegui essa conquista, deixando meu nome gravado no primeiro título da história deste clube. Meu contrato acaba no final do mês e eu recebi propostas de times da Primeira e da Segunda Divisão, que eu vou analisar e tomar a melhor decisão pra minha carreira”, concluiu.
FICHA TÉCNICA
CAMBÉ 0 x 0 CASCAVEL
Cambé: Luiz Antônio; Wallisson (Lucas Matheus), João Antônio, Alex e Guilherme; João Vitor, Willian e Eduardo (Kanu); Rossini, Bruno e Jadson (Léo).
Técnico: Antônio ‘Madureira’.
Cascavel: Fábio Ottobelli; Isac, Lucas Santos, Vinícius Cruz e Marcelo Bispo; Renan Teixeira, Léo Paulista (Caio César), James e Suender (Charles); Rodriguinho (Leandro) e Julinho.
Técnico: Tuta Souza.
Local: Estádio do Café, em Londrina.
Data/Horário: 20/10/2015, às 16h00.
Árbitro: Ivan Correa Laureano.
Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo e Fabio Junior Mello.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


