Atlético-PR não marcava dois gols em um mesmo jogo há mais de um mês
O empate em 2 a 2 com o Cruzeiro ficou com um sabor amargo para o Atlético Paranaense, levando em conta que o Rubro-Negro ficou na frente do placar por duas vezes. Mesmo assim, o Furacão voltou a marcar dois gols em um mesmo jogo, o que não acontecia desde 30 de agosto, quando o Furacão venceu o Goiás por 3 a 0 na Arena da Baixada.
Essa dificuldade em marcar gols nas últimas partidas pode ser justificada com o grande número de desfalques que a equipe teve de seus principais jogadores ofensivos, como Nikão e Walter, que não puderam participar de algumas partidas por causa de lesão.
Na partida contra o Cruzeiro, Douglas Coutinho voltou a atuar pelo Furacão depois de se recuperar de lesão. O atacante entrou no lugar de Ytalo, que não mostrou um bom futebol no primeiro tempo e foi substituído no intervalo.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Para se afastar do Z4, Figueira tem confronto direto contra o JEC
Paraná Clube apresenta novos uniformes 2015/2016
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo


