Hudson Coutinho destaca postura tática do Figueira contra o Flamengo
O Figueirense novamente está fora da zona de rebaixamento. A goleada por 3 a 0 sobre o Flamengo deu moral a equipe, que conquistou a segunda vitória consecutiva e de quebra deixou o Z4. Segundo os matemáticos, com mais quatro vitórias o Figueira conquista a permanência na Série A sem depender de outros resultados.
A partida contra o Flamengo marcou o reencontro do Figueirense com a vitória diante do seu torcedor. A última havia sido na 20ª rodada, quando o time venceu o Sport por 2 a 1, de virada. A postura tática do time na partida contra os cariocas agradou o técnico Hudson Coutinho.
”O Figueirense sempre teve essa maneira de jogar, repito sempre que nós entramos com sede e uma proposta com uma boa definição, fazendo duas linhas altas, é importante essas saídas rápidas, são muito eficientes. A pressão com a bola no Flamengo, deu certo, é importante também a equipe marcar em cima e não só esperar o adversário, conseguimos essa alternâncias. Tivemos uma boa atuação”, disse Coutinho.
O Alvinegro volta a campo no sábado (17), às 21h, em confronto direto contra o Joinville, na Arena. Se vencer, o Figueira pode abrir uma vantagem de quatro pontos para o Goiás, primeiro clube dentro do G4.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Repleto de desfalques, Paraná encara vice-líder Vitória em Salvador
Chapecoense arranca empate contra o Vasco no Maracanã
Eduardo Pauli
Apaixonado por futebol. Estudante do 3º ano do ensino médio, vou cursar Jornalismo. Já atuei como repórter de campo em uma rádio da Grande Florianópolis cobrindo o futebol amador. Atualmente, repórter do Redação em Campo.


