LEC conta com bom aproveitamento no Café para vencer

Precisando de uma vitória simples para voltar a segunda divisão do Brasileiro após 11 anos, o Londrina conta com o fator casa para se dar bem no domingo, contra o Confiança. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, já se o placar terminar em um empate com gols, os sergipanos avançam.
Desde que estreou na Série C, o time ainda não perdeu jogando no Estádio do Café. Já foram oito jogos no estádio com três triunfos e cinco empates, com um aproveitamento de 58%. A última vitória foi contra o Tupi (MG) na penúltima rodada da competição, quando balançou a rede 3 vezes e se garantiu na liderança do Campeonato.
Em um momento tão importante, os jogadores acreditam que a presença do torcedor no Café poderá ser o combustível para empurrar o time. “É hora de nos abraçarmos e fazermos uma grande festa no domingo. Que vocês (torcedores) possam nos apoiar nos 90 minutos para que no final a gente saia com a vitória e com o objetivo alcançado que é o tão sonhado acesso à Série B”, convocou o goleiro Vitor.
E se antes o jogo contra o Confiança estava longe, hoje está cada dia mais perto. Faltando quatro dias para o confronto mais importante da história recente alviceleste, o elenco do Londrina segue treinando a todo o vapor no CT da SM Sports.
Apesar de os jogadores estarem se dedicando ao máximo, o capitão e volante Germano afirmou que ainda existe muito trabalho pela frente até a o dia 18. “Iniciamos a semana focados, trabalhando muito forte. Até o jogo, ainda tem muito trabalho a ser realizado”.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Um ano de Itamar Schülle na semana decisiva para o Operário
Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!


