Comitê gestor do Metropolitano se reúne pela primeira vez e já toma importantes decisões
A primeira reunião do comitê gestor do Metropolitano foi realizada na noite de terça-feira (13), na Casa do Comércio, em Blumenau. Foi o primeiro encontro para começar a definir o futuro do clube sob o novo modelo de gestão e apesar dos vários assuntos em pauta, o foco foi a gestão até o fim da temporada e como será o trabalho já visando o Campeonato Catarinense de 2016. A adesão de novos patrocinadores também esteve na pauta.
Uma das primeiras deliberações feitas pelos membros é que serão realizadas reuniões semanais, a próxima já está marcada para a segunda-feira (19). Além dessas definições, o pensamento dos membros foi unânime pelo fortalecimento da marca Metropolitano.
Também foi apresentado durante a reunião o consultor Sidney Bohrer de Aguiar, proprietário da empresa SBA Associados, que terá a incumbência de agregar com os objetivos de fomentar a marca do clube.
Decisão importante no campo financeiro
A reunião ainda teve um ponto bastante importante para o futuro do clube. Com praticamente uma semana de atividade, o comitê conseguiu captar um montante de R$ 60 mil, valor destinado a quitar dívidas de rescisões contratuais dos atletas que deixaram o clube após o término da Série D e que não continuarão no clube em 2016.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
LEC conta com bom aproveitamento no Café para vencer
Avaí perde para Sport e se complica no Brasileirão
Tiago Piontekievicz
Jornalista. Além do futebol, tem como paixão viajar, por isso sempre que pode tenta unir as duas coisas. Em 2013, trabalhou na Copa das Confederações, no Maracanã. Adora o futebol inglês, o sul-americano em geral e os jogos da MLS, além, claro, do paranaense e do catarinense. Por ser perna de pau, optou por praticar esportes que exigem mais coragem do que habilidade, por isso é praticante de trekking e hiking e também já se arriscou no parapente. Seu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo, mas se esse sonho não se realizar, se contenta em assistir, in loco, uma final de campeonato acreano.


