Operário enfrenta o Remo em jogo decisivo das quartas de final da Série D

O Operário Ferroviário enfrenta o Remo (PA), pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, neste sábado (10), às 19 hrs. O confronto é decisivo e garante a vaga na Série C da Competição no ano que vem.
Na manhã desta sexta-feira (09), o elenco realizou o último treino antes do jogo. O técnico Itamar Schülle comandou um trabalho recreativo e na sequência enfatizou a realização de finalizações. Os jogadores já estão concentrados no hotel na espera da partida.
Para o jogo, o Fantasma não conta com o volante capitão e Chicão e o atacante Rossi, ambos cumprem suspensão e são os desfalques do time. O lateral Peixoto também é dúvida para a partida. Primeiro confronto marcado para este sábado, com o jogo de volta no domingo (18), no Estádio do Mangueirão em Belém no Pará, também às 19 hrs.
Ingressos
Neste sábado a Secretaria do Clube funciona das 9 hrs até o horário da partida para a compra das meia entradas, no valor de R$ 40 e dos ingressos inteiros que custam R$ 80. As entradas também podem ser adquiridas em qualquer loja patrocinadora, ou no quiosque do Operário no Shopping Palladium.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X REMO (PA)
Operário: Paulo Sérgio; Sosa (Alemão), Douglas Mendes, Marcelo Xavier e Capa; Jé, Lucas e Doda; Gilvan (Jean), Rennan Oliveira e Joelson.
Técnico: Itamar Schülle
Remo: Fernando Henrique; Levy, Max, Henrique e Matheus Muller; Ilailson, Chicão, Leandro Santos (Edicleber) e Eduardo Ramos; Leo Paraíba e Kyros.
Técnico: Cacaio.
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data/Horário: 10/10/2015, às 19h
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


