Marquinhos não treina e preocupa comissão técnica do Figueira
O Figueirense volta a campo pela Série A apenas na quarta-feira (14), mas o técnico Hudson Coutinho já vai precisar começar a ”quebrar” a cabeça para escalar o time. O que seria uma solução para a partida, pode continuar sendo um problema. O zagueiro Marquinhos, que se machucou em setembro, voltaria a ser titular na próxima semana, mas um problema pode adiar o retorno do atleta.
Marquinhos foi poupado e não participou do treino desta sexta-feira (09) devido a uma virose. No sábado (10), o Figueirense volta a treinar no Estádio Orlando Scarpelli, e a expectativa é para que o atleta possa participar da atividade. Se Marquinhos não estiver apto para jogar, Bruno Alves deve seguir como titular ao lado de Thiago Heleno. Desfalque certo para a partida é o meia Carlos Alberto, que foi expulso contra o Goiás. Rafael Bastos deve ser o substituto.
O Figueirense volta a treinar no Estádio Orlando Scarpelli na manhã deste sábado (10). O clube entra em campo na quarta-feira (14), às 21h, contra o Flamengo, em Florianópolis (SC).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


