Contra Oeste, Paraná busca voltar a vencer na Série B

Buscando reencontrar o caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube terá mais uma chance na terça-feira (6) quando recebe o Oeste-SP no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba. O Tricolor não vence há duas partidas, a última vez foi no dia 26 de setembro quando derrotou o Mogi-Mirim. Porém, o time paranista não deve encontrar muitas facilidades, pois terá pela frente a equipe dirigida pelo técnico Roberto Cavalo que segue com sete jogos de invencibilidade na competição.
E para tentar o trinfo, o técnico Fernando Miguel esconde o time e pode mudar a equipe para o duelo de logo mais contra o time paulista. Uma das novidades pode ser a retomada da inversão de posições entre Rafael Carioca e Fernandes, o primeiro jogando na lateral-esquerdo e o segundo no meio-campo.
Quem está de volta é o goleiro Marcos, estava afastado por conta de uma lesão no púbis e agora, recuperado, volta a ficar à disposição do treinador paranista. No entanto, Felipe Alves deve permanecer entre os titulares.
A partida válida pela 30ª rodada da competição está marcada para às 20h30, horário de Brasília.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X OESTE-SP
Paraná: Felipe Alves; Ricardinho, Zé Roberto, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Rosinei, Éder e Rafael Costa; Paulo Henrique.
Técnico: Fernando Miguel.
Oeste: Leandro Santos; Paulo Henrique, Daniel Gigante, Ligger e Fernandinho; Renato Xavier, Guilherme Amorim, Renan Mota e Mazinho; Kahê e Wagninho.
Técnico: Roberto Cavalo.
Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 06/10/2015, às 20h30.
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS).
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


