Em jogo truncado, Cianorte e Maringá ficam no empate
Não foi uma partida de encher os olhos pela semifinal da Taça FPF entre Cianorte e Maringá, ocorrida no Estádio Albino Turbay na noite de sábado (03) em Cianorte. As equipes abusaram dos chutões e divididas no encharcado gramado. O resultado do jogo, válido pelaa semifinal da competição, reflete o que foi a disputa: 0 a 0.
Logo no começo da primeira etapa, a única chance criada pelo Maringá, em um belo chute no travessão de Rodrigo Goiano. A resposta do Cianorte veio logo em seguida, em outra grande oportunidade criada por Guilherme, que também esbarrou no travessão.
Após estas tentativas, a partida seguiu em ritmo disputado no meio campo, com pequenas faltas, escorregões e chutes para o alto. Na avaliação do técnico Claudemir Sturion, do Cianorte, “a equipe sentiu o campo pesado, pela equipe ser mais leve e ter jogadores rápidos. Foi um jogo igual, nenhuma das equipes criou muito e jogo de mata-mata é assim mesmo”, declarou.
Já para Fernando Marchiori, do Maringá, “o jogo foi muito equilibrado, de muitos detalhes. Em um jogo desses de 180 minutos, a primeira parte já foi. Agora é fazer um jogo com tranquilidade para tentar a classificação”. Marchiori espera contar com o apoio da torcida na partida da volta que será realizada dia 11 de outubro, às 11h no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá (PR).
FICHA TÉCNICA
CIANORTE 0X0 MARINGÁ
Cianorte: João Gabriel; Maranhão, Luan, Carlos Diogo e Ganzer; Rafa Santos (Italo), Cris, Paulinho e Thiaguinho; Zé Roberto e Guilherme (Pelezinho)
Técnico: Claudemir Sturion.
Maringá: André Ferlini; Danilo, Lucas Silva, Rodrigo Lima e Biro Biro; Sorín (Rafael Domingos), Rodrigo Goiano, William e Maikinho (Tocantins); Maranhão (Tony) e Salatiel.
Técnico: Fernando Marchiori.
Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data/Horário: 03/10/2015, às 19h.
Árbitro: Nilo Neves de Souza Junior
Assistentes: Felipe Gustavo Schmidt e Maurício José Braga
Público/Renda: não divulgados.
Cartões Amarelos: William e Sorin (Maringá) e Maranhão e Cris (Cianorte)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


