Histórico de Allan Aal no Rio Branco pesou para o retorno dele ao Leão

Allan Aal foi apresentado na quinta feira (01), no auditório da Bonsenhor Contabilidade, em Paranaguá, como o técnico do Rio Branco para o Campeonato Paranaense de 2016. Junto com ele, o clube apresentou a nova comissão técnica, composta por Renan Lima, preparador físico, e Flávio Rogério, auxiliar técnico, além do novo gerente de futebol, Robert Yoshio, que atuou como preparador físico na última temporada.
Para o presidente do Leão da Estradinha, Thiago Campos, a escolha por Aal se deve a sua história e seus ótimos resultados a frente do único representante do Litoral do estado no Paranaense. O desejo de Campos agora é anunciar em dezembro os atletas que irão compor o elenco alvirrubro. “Agora vamos para a fase mais importante que é a montagem do elenco, vamos entrar em contato com atletas, o torcedor tenha certeza que iremos nos esforçar para trazer os melhores atletas possíveis, contamos com o apoio da torcida e da cidade, agora é hora de mostrarmos o nosso grande amor pelo clube, para que possamos estrear com o pé direito no campeonato do ano que vem”, destacou.
Já o vice-presidente de futebol, Dejalma Jacob, exaltou o retorno de Yoshio ao Alvirrubro. “Um profissional sensacional, mostrou sua qualidade como preparador físico e agora irá nos ajudar muito na captação de jogadores para compor o nosso elenco, ele tem experiência, conhece muitos atletas e irá nos ajudar a montar um time forte e competitivo”.
Torneio da Morte
Allan comandou a equipe de Paranaguá na vitória do Rio Branco sobre o Atlético Paranaense, na nova Arena da Baixada, por 3 a 1 no Torneio da Morte, resultado que culminou na queda do técnico Enderson Moreira. A vitória ajudou o Leão da Estradinha a permanecer na elite do futebol paranaense.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


