Chapecoense decide vaga em casa contra Libertad

A Chapecoense encerrou a sua preparação visando o confronto pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Libertad, do Paraguai. No jogo de ida, a Chape arrancou um empate por 1 a 1 em Assunção, e agora joga pela classificação na Arena Condá. Esta será a primeira partida internacional que o Verdão do Oeste vai disputar, jogando em seu estádio, um marco na história do clube.
Time misto
Guto Ferreira realizou um trabalho tático na tarde de terça-feira, dando pistas que irá com um time misto para o confronto desta quinta feira (01). As principais novidades ficam por conta da presença de Maylson, Maranhão e Cleber Santana entre os titulares. Já o meia Camilo e o volante Gil devem ser poupados do jogo. O objetivo com esse time misto é que a equipe não se desgaste muito, já pensando na partida do final de semana pelo Brasileirão, contra o Palmeiras, que acontece na Arena Condá.
Vantagem
A Chape joga pela vantagem que conseguiu em Assunção, precisando de um simples empate em 0 a 0 ou vencer o jogo por qualquer placar. Caso o jogo termine em 1 a 1, a partida será decidida nos pênaltis.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X LIBERTAD
Chapecoense: Danilo; Apodi, Neto, Thiego e Dener; Wanderson, Maylson, Cleber Santana; Tiago Luís, Maranhão e Túlio de Melo.
Técnico: Guto Ferreira.
Libertad: Muñoz; Jorge Moreira, Román, Benítez e Mencia; Lucena, Aquino, Ortiz e González; Recalde e López.
Técnico: Ever Almeyda.
Local: Estádio Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data/Horário: 30/09/2015, às 21h00.
Árbitro: Diego Haro (PER).
Assistentes: Raul Lopez Cruz (PER) e Victor Raez (PER).
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Avaí se reapresenta e lança novo uniforme
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.


