Fernando Diniz não é mais técnico do Paraná Clube

Após o Paraná Clube ser mais uma vez derrotado na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria paranista informou neste domingo (27) a demissão do técnico Fernando Diniz. A última partida dele no comando da equipe foi no último sábado (26), quando o Tricolor mesmo jogando em casa perdeu para o Atlético-GO.
Os últimos resultados não agradaram a cúpula paranista que decidiu pela não permanência do profissional em comum acordo. Contratado junto ao Audax-SP em julho, Diniz substituiu Nedo Xavier na 12ª rodada e em 17 jogos conquistou sete vitórias, três empates e sete derrotas. No seu comando, o Tricolor marcou 22 gols e sofreu 21.
Por meio do seu site oficial na internet, o Paraná Clube agradeceu a dedicação e o profissionalismo de Fernando Diniz durante sua trajetória no Tricolor. Além do treinador, o preparador físico Wagner Bertelli também deixa o clube. Fernando Miguel, auxiliar-técnico, assume interinamente o comando do time.
Paraná Clube sob o comando de Fernando Diniz:
Paraná 0x1 Vitória
ABC 1×4 Paraná
Macaé 0x0 Paraná
Paraná 2×0 Náutico
Paraná 0x0 CRB
América-MG 2×0 Paraná
Bragantino 2×1 Paraná
Paraná 1×0 Sampaio Corrêa
Ceará 4×3 paraná
Paraná 3×2 Santa Cruz
Boa Esporte 1×2 Paraná
Paraná 1×0 Bahia
Botafogo 2×1 Paraná
Paraná 1×1 Paysandu
Luverdense 2×0 Paraná
Mogi Mirim 1×2 Paraná
Paraná 1 x 2 Atlético-GO
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Figueirense sofre revés e amarga na zona de rebaixamento
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


