Chapecoense busca reação contra o Sport

A Chapecoense quer reagir no Brasileirão. No meio da semana, com a equipe praticamente reserva, a Chape empatou em 1 a 1 com o Libertad, em Assunção pela Copa Sul-Americana. Enquanto os reservas atuavam no Paraguai, a equipe titular do Alviverde ficou em Chapecó para se preparar para partida diante do Sport, em Recife. O jogo é válido pela 28ª rodada e acontece no Estádio da Ilha do Retiro, às 18h30, neste domingo (27).
O técnico Guto Ferreira aproveitou a semana para conhecer melhor seu elenco e principalmente, para trabalhar e muito com o time titular. Para o jogo, ele irá contar com todos os jogadores à sua disposição. O Verdão do Oeste busca a sua primeira vitória no segundo turno, e consequentemente sair da zona de rebaixamento da competição.
A Chape ocupa a 17ª colocação no campeonato, com 31 pontos conquistados. Já o Sport, ocupa a 11ª posição na competição com 37 pontos até o momento. A equipe de Paulo Roberto Falcão vem de derrota para o Vasco e empate com o Joinville, ambas as partidas fora de casa, nas duas últimas rodadas. No Recife, pela 25ª rodada, o Leão venceu o Fluminense por 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
SPORT X CHAPECOENSE
Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Diego Souza, Régis e Marlone; Maikon Leite e André.
Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Chapecoense: Danilo; Matheus Caramelo, Wanderson, Neto e Tiago Costa; João Afonso, Cléber Santana, Wagner, Maylson e Camilo; Tiago Luis.
Técnico: Guto Ferreira.
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife .
Data/Horário: 27/09/2015, às 18h30.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcio Eustaquio S Santiago (MG).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Desfalcado, Coritiba enfrenta Cruzeiro no Mineirão em jogo direto
Paraná vacila e sofre nova derrota na Vila Capanema
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.


