Tricolor tem retorno de jogadores para duelo com Dragão na Vila

Após uma semana cheia para se preparar para o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube volta a campo no sábado (26) para enfrentar o Atlético-GO, na partida válida pela 28ª rodada da competição. O duelo está marcado para às 21h no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba.
E para a partida de logo mais, o técnico Fernando Diniz contará com retornos de jogadores, que poderão ficar à disposição do treinador no banco de reservas. O volante Jean, que estava treinando separado do elenco, foi reintegrado e volta ao time, assim como o meia Thiaguinho, recuperado de lesão e liberado pelo Departamento Médico para jogar.
Em contrapartida, seguem no DM o zagueiro Luiz Felipe e o meia Danielzinho, e estão da partida contra o Atlético-GO. O atacante Henrique sentiu dores musculares e é dúvida para esta rodada. O jogador será reavaliado momentos antes do jogo para saber se enfrenta o Dragão. Já o zagueiro Luciano Castán sentiu febre e foi poupado dos treinos desta sexta-feira (25) no CT Racco, mas está confirmado entre os titulares.
O meia Gustavo Sauer desfalca a equipe por ter levado o terceiro cartão amarelo na última partida com o Mogi-Mirim no interior paulista e cumprirá suspensão automática.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X ATLÉTICO-GO
Paraná: Felipe Alves; Ricardinho, Luciano Castán, Anderson Uchoa, Rafael Carioca; Fernandes, Rafael Costa, Lucio Flavio; Henrique (Rosinei), Carlão e Nathan.
Técnico: Fernando Diniz.
Atlético-GO: Marcos; Éder Sciola, Marcus Winícius, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Assis e Willie; Arthur e Júnior Viçosa.
Técnico: Gilberto Pereira.
Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 26/09/2015, às 21h.
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (ASP.FIFA-MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Chapecoense faz história em Assunção e já pensa no próximo jogo
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


