Chapecoense faz história em Assunção e já pensa no próximo jogo
A Chapecoense enfrentou o Libertad, do Paraguai, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na noite dessa quinta-feira (24). A Chape conseguiu sair na frente no placar, mas cedeu um empate com um jogador a menos, aos 47 minutos da etapa final, terminando em 1 a 1. Mesmo tendo tomado o gol no fim, o Alviverde está em vantagem para o confronto de volta que acontece na próxima quinta-feira, na Arena Condá.
O volante João Afonso, que saiu lesionado do jogo, falou um pouco sobre o que achou da partida. ”Infelizmente eles empataram nos acréscimos, a meu ver de forma injusta, mas em casa temos totais condições de vencer e dar mais um passo na competição”, afirmou o jogador.
Foi o primeiro confronto do Verdão do Oeste com uma equipe de fora do Brasil, começando muito bem seu histórico internacional.
Campeonato Brasileiro
O próximo desafio da Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro acontece no domingo (27), contra o Sport, fora de casa. A equipe busca uma reação na competição e a sua primeira vitória no segundo turno para poder deixar a zona do rebaixamento do Campeonato.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Após queda de rendimento, Criciúma busca vitória contra o América-MG
Reunião da Liga Sul-Minas-Rio encaminha projeto junto a CBF
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.


