Terceiro pior ataque do returno, Atlético-PR segue sem principais jogadores ofensivos

O Atlético Paranaense marcou apenas seis gols nas oito rodadas que se passaram no segundo turno do Campeonato Brasileiro, e a dificuldade ofensiva é fator primário para a má fase recente da equipe rubro-negra. A crise nas últimas rodadas (5 jogos sem vencer e 3 derrotas seguidas) tirou os paranaenses da briga pelo G4 e colocou o time na nona posição.
Para piorar ainda mais a situação, o Furacão não pode contar com três dos principais jogadores de ataque do elenco: Walter, Nikão e Daniel Hernández. Os dois primeiros estão lesionados, já o segundo levou o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba e cumpre suspensão automática.
As opções do elenco para substituir os titulares são Ewandro e Crysan, que já entraram no 11 inicial na partida pela Copa Sul-Americana contra o Brasília, além de Ytalo, Dellatorre e Bruno Mota, que correm por fora.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Avaí quer continuar a boa sequência no Brasileirão
Clubes catarinenses largam com vitória na Copa do Brasil Sub-20
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo


