Londrina terá mudanças para enfrentar Madureira
Já classificando para a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro Série C, o Londrina terá várias mudanças para enfrentar o já rebaixado Madureira, no domingo (27) às 16h, no Rio de Janeiro. Apesar de estar garantido nas quartas de final, o alviceleste busca um bom resultado para terminar a primeira fase na liderança.
O zagueiro Silvio, os volantes Germano e Diogo Roque e o meia Zé Rafael não poderão jogar por terem levado o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Tupi (MG), no último fim de semana. Com as ausências, o técnico Cláudio Tencati vai escalar Matheus, Jumar, Itallo e Netinho, respectivamente. Jumar chegou para reforçar a equipe na competição, mas ainda não jogou. Já Netinho começará jogando pela primeira vez desde que chegou.
Além dos suspensos, Tencati deve optar por poupar dois jogadores. Por conta de terem um cartão amarelo, Rhuan e Paulinho dão lugar a Maicon e Jardiel. Os titulares vão ficar de fora para o time não correr o risco de ficar sem eles no mata-mata. A última mudança será no ataque, com Edmar no departamento médico com uma inflamação no joelho, Quirino, que entrou no lugar do atacante no último jogo, continua entre os titulares.
O Tubarão é o líder do Grupo B com 31 pontos e está a um de distância do segundo, que é o Tupi. Se terminar como primeiro, o clube vai enfrentar o Confiança (SE) na próxima fase.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!


