Apesar da vitória, Kindermann é eliminado no Brasileiro Feminino

O Kindermann entrou em campo na última quarta-feira (23), fora de casa, no Estádio Romário Faria, em Duque de Caxias, contra o time da cidade, pela última partida da primeira fase do Brasileiro Feminino. Apesar da vitória por 4 a 2, o time de Caçador não conseguiu a classificação.
Os primeiros dois gols foram marcados pela atacante Kelen Bender, aos 22 e aos 23 minutos do 1º tempo. Edilene, do Duque, diminuiu aos 35′ ainda da primeira etapa. No segundo tempo, Luana, substituindo Debora, fez o terceiro, quase aos trinta. A mesma Edilene marcou o segundo, aos 36′, porém, aos 39′, Luana foi de novo às redes e deu números finais ao jogo.
Com o resultado, as meninas precisariam também de uma vitória do Flamengo em cima do Centro Olímpico, porém a partida terminou empatada em 1 a 1 e o Kindermann ficou na terceira colocação do Grupo 2, com seis pontos.
O elenco inicia agora a preparação para defender o título na Copa do Brasil em 2016 e também para a disputa da Libertadores.
O Foz Cataratas, representante do Paraná, também ficou na terceira colocação do Grupo 3, com os mesmos números de pontos do segundo, ficando fora pelo saldo de gols.
FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS (RJ) X KINDERMANN
Duque de Caxias: Ingrid; Bethania, Paraíba, Nathalia (Tatiane Moraes) e Edilene; Thais, Karen, Renata e Joice; Flaviele e Debora de Paula (Roberta).
Técnico: Edson Galdino
Kindermann: Maike; Roberta, Jujuba, Carla e Bianca Bernardes; Ingrid (Elisa), Ester, Beatriz e Debora (Luana); Mayara (Thais) e Kelen Bender.
Técnico: Josué
Local: Estádio Romário Faria, em Duque de Caxias (RJ).
Data/Horário: 23/09/2015, às 15h.
Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)
Assistentes: Patricia Silveira de Paiva Retondário da Silva (RJ) e Michael Correia (RJ)
Cartões Amarelos: Edilene, Thais (Duque); Roberta (Kindermann).
Gols: Kelen Bender aos 22′ e aos 23′ do 1º tempo e Luana aos 28′ e aos 39′ do 2º tempo, para o Kindermann. Edilene aos 35′ do 1º tempo e aos 36′ do 2º tempo, para o Duque de Caxias.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


