Candidato da situação, Leonardo de Oliveira é eleito presidente do Paraná Clube

O Paraná Clube tem definido seu novo Conselho Gestor para o Triênio 2015/2018. A Chapa “Reconstrução Tricolor”, encabeçada por Leonardo de Oliveira venceu a eleição com um total de 542 votos, o que representou 67% dos votos válidos. A chapa “Paraná, o clube do futuro”, liderado pelo oposicionista Erivelto Luiz Silveira ficou com 264 votos, cerca de 33% dos votos.
A eleição que definiu o novo presidente do clube para os próximos três anos aconteceu ao longo desta quarta-feira (23), na Sede Social da Kennedy, em Curitiba. Sócios em dia, conselheiros e ex-presidentes estiveram presentes para definir, democraticamente, a nova gestão do clube. Às 20h foi encerrada a votação e, através da Comissão Eleitoral, feita a apuração dos votos.
O presidente eleito, Leonardo de Oliveira, se pronunciou sobre o desafio de estar à frente do Paraná Clube nos próximos anos. “Agradeço toda a nação Tricolor pela confiança depositada em nosso trabalho. Sabemos do grande desafio que será a Reconstrução Tricolor, porém, com pés no chão, profissionalismo e muita dedicação, faremos do Paraná o clube que sempre sonhamos. Com muita transparência em nossa gestão, vamos precisar do apoio do nosso maior reforço: você, sócio e torcedor paranista”, disse Oliveira, que toma posse na primeira quinzena do mês de dezembro.
Além do novo presidente Leonardo de Oliveira, a chapa vencedora é composta por Christian Knaut (1º vice-presidente), Marcelo Guatura (2º vice-presidente), Oliveiros Machado (superintendente) e Osman Tomasi (gestor financeiro).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


