Chapecoense pega Cruzeiro e quer que Arena Condá volte a fazer diferença

Após empatar com o São Paulo no meio de semana, a Chapecoense enfrenta o Cruzeiro neste domingo (20), às 18h30, na Arena Condá. O Alviverde quer e precisa voltar a vencer em casa, que no primeiro turno foi uma das suas principais armas para conseguir as vitórias. Já o Cruzeiro também quer voltar a vencer depois de dois empates jogando em casa.
Para partida de domingo, a Chape terá algumas baixas no grupo. O lateral Apodi, que levou o terceiro cartão amarelo, está fora do jogo contra o Celeste. Além dele, o atacante Ananias, por pertencer ao Cruzeiro, não poderá entrar em campo. O artilheiro Bruno Rangel deve ser o seu substituto no ataque.
O Verdão do Oeste ocupa a 13ª colocação, com 31 pontos conquistados. Enquanto o Cruzeiro, está na 14ª com 30 pontos na competição. Um jogo direto para duas equipes que estão com uma diferença de um ponto no campeonato.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X CRUZEIRO
Chapecoense: Danilo; Mateus Caramelo, Rafael Lima, William Thiego e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Gil e Tiago Luís; William Barbio e Bruno Rangel.
Técnico: Guto Ferreira.
Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Manoel, Paulo André e Fabrício; Willians, Charles, Ariel Cabral e Alisson; Marquinhos e Willian.
Técnico: Mano Menezes.
Local: Arena Condá, em Chapecó.
Data/Horário: 20/09/2015, às 18h30.
Arbitro:Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ).
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Rodrigo F. Henrique Correa (RJ).
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Avaí quer continuar boa sequência contra a zona de rebaixamento
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.


