Diniz faz mistério na escalação do time paranista para duelo com Mogi-Mirim
Após o resultado negativo sofrido na última partida contra o Luverdense na terça-feira (15), o Paraná Clube volta a campo no sábado (19) para enfrentar o Mogi Mirim, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez o Tricolor irá atuar fora de casa e o duelo com o time paulista está marcado para às 16h30, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi-Mirim (SP).
Sem vencer há três jogos, o Tricolor busca a recuperação contra o lanterna da competição, e tentar voltar ao grupo dos dez primeiros colocados. Para tentar um bom resultado no interior de São Paulo, o técnico Fernando Diniz pode escalar até três atacantes para surpreender o Mogi.
Nos treinos realizados em Águas de Lindoia (SP), o treinador paranista testou sua equipe com três jogadores de frente, e os mais cotados para iniciarem a partida são Nathan, Henrique e Carlão. No entanto, Henrique é dúvida por causa de dores no calcanhar e caso não tenha condições de jogo Paulo Henrique é quem deve sair jogando. No meio de campo, Danielzinho se queixou de dores na canela e será reavaliado momentos antes da partida. Se não passar pelos exames, Lúcio Flávio pode assumir a vaga de titular.
Outra dúvida de Fernando Diniz está na defesa. O zagueiro Luiz Felipe sentiu um problema na coxa direita e foi poupado do treino desta sexta-feira (18). Se não tiver apto para a partida, o volante Anderson Uchoa será deslocado para o setor defensivo para formar a dupla de zaga ao lado de Luciano Castán.
No entanto, o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o volante Fernandes voltam a equipe após cumprirem suspensão e estão confirmados entre os onze que iniciaram a partida.
FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM X PARANÁ CLUBE
Mogi Mirim: Mauro; Michel, Fábio Sanches, Renato Camilo e Dieguinho; Magal, Mota, Melk e Luiz Fernando; Serginho e Everaldo.
Técnico: Geraldo Meira.
Paraná: Felipe Alves; Ricardinho, Anderson Uchoa (Luiz Felipe), Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Rafael Costa e Lúcio Flávio (Danielzinho); Nathan, Henrique (Paulo Henrique) e Carlão.
Técnico: Fernando Diniz.
Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi-Mirim (SP).
Data/Horário: 19/09/2015, às 16h30.
Árbitro: Gleydson Ferreira Leite (PE).
Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE).
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


