Avaí vence duas seguidas e deixa o clima mais calmo na Ressacada

Os dois dias após a grande vitória no clássico e a saída da zona de rebaixamento foram mais tranquilos pelos lados da Ressacada. O Avaí conseguiu vencer um rival e concorrente direto pela briga contra a Série B. Renan Oliveira, autor do gol da vitória expressou sua alegria com o tento marcado. “É um momento único na minha carreira. Estou muito feliz por ter sido o autor desse gol tão importante para o clube e só posso agradecer os torcedores pelo carinho que venho recebendo desde quarta-feira”, colocou o atleta.
A preparação para a próxima partida, contra o São Paulo, em casa, já iniciou com Kleina não podendo contar com Nino Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Everton Silva, que foi escalado como meia aberto pela direita no clássico, poderá ser escalado como lateral. Na frente, Renan Oliveira pode ser companheiro de Léo Gamalho, com Marquinhos recompondo a meia.
Na história do confronto frente ao Tricolor Paulista, o Avaí tem larga desvantagem, pois tem apenas duas vitórias, contra oito do adversário e três empates, em 13 confrontos. O ataque do Leão fez 10 gols, contra 22.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Edno Pereira Junior
Jornalista com muito orgulho. Fissurado em esportes desde os mais estranhos possíveis. Novo fã do Curling. Simpatizante de diversos clubes da Europa, principalmente o Manchester United e Real Madrid. Esse jovem jornalista quer cada dia mais aprender sobre coisas novas.


