René Simões é demitido do Figueirense; atacante também deixa o clube

O técnico René Simões não resistiu ao quinto jogo sem vitória e foi demitido do Figueirense. A derrota no clássico contra o Avaí por 1 a 0 e a entrada na zona de rebaixamento foram o estopim para Simões deixar o clube.
Contratado há menos de um mês, René chegou para suprir a saída de Argel Fucks, que havia aceitado proposta do Internacional. Frente do Figueira, o treinador conquistou três vitórias, um empate e quatro derrotas. Após a derrota no clássico, a torcida pediu a saída de René Simões.
O Figueirense está atrás de um novo comandante. O interino Hudson Coutinho vai comandar o time contra o Inter, em Porto Alegre, sábado, às 18h30.
Atacante Alemão rescinde contrato
Outro que está deixando o Figueirense é Alemão. O atacante irá rescindir seu contrato com o clube e volta a Ponte Preta.
Alemão disputou cinco partidas com a camisa Alvinegra. Em duas delas, começou como titular e, em outras três, saiu do banco de reservas. O atacante não marcou nenhum gol.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Gabriel Leite e Gustavo Sauer sofrem lesões e desfalcam Tricolor
Eduardo Pauli
Apaixonado por futebol. Estudante do 3º ano do ensino médio, vou cursar Jornalismo. Já atuei como repórter de campo em uma rádio da Grande Florianópolis cobrindo o futebol amador. Atualmente, repórter do Redação em Campo.


