Saída de Eutrópio, chegada de Guto Ferreira. Semana agitada na Chapecoense

Após o anúncio da demissão do Eutrópio na última segunda-feira (15), a diretoria da Chapecoense anunciou no mesmo dia, a chegada do técnico Guto Ferreira para comandar a equipe. Em entrevista coletiva durante a tarde de desta segunda-feira, a diretoria informou sobre os motivos que resultaram na saída de Eutrópio. “Infelizmente no segundo turno são seis jogos, dois pontos e a vitória não veio. Nos reunimos com toda direção e decidimos fazer a troca do comando”, explicou o presidente Sandro Palloro.
Guto Ferreira já chega ao clube nesta terça-feira, quando deve conduzir seu primeiro trabalho com o grupo, além de ser apresentado aos atletas. Guto ficou conhecido pelo belo trabalho na Lusa e na Ponte Preta, clube onde mais tempo ficou em sua carreira.
O último clube onde trabalhou foi a Macaca, tendo conquistado o acesso a Série A 2015. Durante o Brasileiro deste ano, a equipe teve uma enorme queda de rendimento, resultando na sua demissão. Guto vem com a missão de fazer o Verdão do Oeste voltar a vencer no campeonato para se distanciar da zona do rebaixamento. O primeiro desafio do técnico será contra o São Paulo, no Morumbi. A partida, válida pela 26ª rodada do Brasileirão, está marcada para quinta-feira (17), às 19h30.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Criciúma apresenta reforço e pode perder seu principal jogador
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.


