Criciúma precisa da vitória contra Sampaio Correa para seguir sonhando com acesso

Após ter empatado contra o Macaé no Rio de Janeiro, o Tigre volta a ter um desafio dentro de casa. Nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebe o Sampaio Corrêa em confronto da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Tigre precisa da vitória para sonhar com acesso
Com 33 pontos na classificação, o time carvoeiro necessita de um bom resultado para seguir na briga pelo acesso para a elite do futebol nacional. Por conta de ter um jogo atrasado a fazer com o Atlético Goianiense, o Tigre possui um jogo a menos em relação a maioria dos adversários.
Para o confronto desta terça-feira, o técnico Petkovic poderá contar com um retorno. O volante Marcão cumpriu suspensão automática na rodada passada e agora fica à disposição.
A última atividade antes do duelo contra o Sampaio Corrêa ocorreu na tarde desta segunda-feira no Majestoso. Petkovic realizou alguns ajustes no time em um trabalho de posicionamento e treinou bolas paradas ofensivas e defensivas.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X SAMPAIO CORREA
Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto e Guilherme Santos; Marcão, Marcos Assunção e Rodrigo Andrade; Lucca, Neto Baiano e Hugo
Técnico: Petkovic
Sampaio Correa: Rodrigo Viana; Daniel, Plínio, Luis Otávio e William Simões (Anderson Santos); Diones, L. Salino, Valber e Nádson; Jheimy e Edgar.
Técnico: Leo Coondé
Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC)
Data/Horário: 15/09/2015, às 20h30
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Criciúma apresenta reforço e pode perder seu principal jogador
Cristina Possamai
Jornalista Formada. Moradora de Turvo, no Sul de Santa Catarina. Jornalista freelancer. Aficionada pelo mundo do esporte. Realizei cobertura de equipes na Série A e B do Brasileirão, mas, a maior experiência foi trabalhar na Copa do Mundo de 2014.


