Chapecoense espera apoio da torcida para enfrentar Flamengo
Após empate no meio de semana sem gols com o Joinville, a Chapecoense vai enfrentar neste domingo (13), às 16h00, a equipe do Flamengo. O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015, e acontece na Arena Condá, em Chapecó. De um lado, a Chape busca sua primeira vitória no turno e voltar a crescer na competição. Do outro, o Flamengo quer manter a sequência de bons resultados para continuar na briga pelo G4.
Sem vencer há cinco jogos, o time catarinense vai vendo a zona de rebaixamento se aproximando. Com 30 pontos conquistados e ocupando a 12ª colocação, o Verdão está a apenas três pontos para o primeiro dentro da Z4, que é o Coritiba, com 27 pontos. Já o Rubro-Negro carioca, ocupa a quarta colocação com 38 pontos conquistados.
No primeiro turno do campeonato, o Flamengo levou a melhor sobre o Verdão do Oeste, vencendo a equipe catarinense por 1 a 0, dentro do Maracanã.
Apenas uma mudança
Para partida de logo mais, o técnico Vinicius Eutrópio deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que enfrentou o Joinville. O meio-campo Camilo deve voltar ao time titular, definindo o time que enfrenta o Flamengo. O capitão Rafael Lima, destacou a importância da torcida e times jogarem juntos neste momento.”Essa união sempre foi fundamental. Sempre que o torcedor veio para a Arena disposto a nos apoiar, isso fez a diferença“, disse o capitão.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X FLAMENGO
Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva. Cleber Santana e Camilo, Tiago Luís e Bruno Rangel.
Técnico: Vinícius Eutrópio.
Flamengo:Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Everton (Ederson ou Luiz Antonio); Paulinho, Marcelo Cirino (Everton) e Kayke.
Técnico: Oswaldo Oliveira.
Local: Arena Condá, em Chapecó.
Data/Horário: 12/09/2015, às 16h00.
Arbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS).
Assistentes: Bruno Boschilla (FIFA-PR) e Jose Javel Silveira (RS).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Avaí quer vencer Goiás, outro concorrente direto contra a ZR
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.


