Times arrancam e briga pelo G4 fica ainda mais acirrada para o Atlético-PR
As disputas mais emocionantes em Campeonatos Brasileiros são pelo G4 e contra o rebaixamento. Em 2015, o equilíbrio é muito grande, mas promete ficar ainda mais após a grande recuperação de dois times: Santos e Flamengo. Ambos estavam, há algumas rodadas atrás, brigando contra o rebaixamento, e agora são as duas equipes em melhor fase para buscar a quarta vaga à Libertadores.
O Atlético Paranaense poderia ser, no lugar do Flamengo, o último integrante do G4 no Brasileirão, mas o tropeço com o Joinville em casa e o empate com o Figueirense fizeram com que o Rubro-negro paranaense fosse ultrapassado por São Paulo e Flamengo. Agora o Furacão vai até o Rio de Janeiro enfrentar o lanterna da competição para continuar firme na briga.
O técnico Milton Mendes tem a volta de dois jogadores titulares, Otávio e Marcos Guilherme. Na ausência de Otávio, Deivid foi o seu substituto e a saída de bola da equipe foi prejudicada. Com a volta da revelação atleticana, a tendência é que o time consiga trocar passes com mais precisão e ser mais efetivo no ataque.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Joinville e Chapecoense ficam no empate sem gols na Arena Joinville
Com cinco mudanças, Figueira encara Palmeiras, em São Paulo
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo


