Com reforços, Kindermann estreia contra Flamengo no Brasileiro Feminino

No feriado da Independência, o Kindermann recebe o Flamengo, no Estádio Municipal, às 15h30 para abrir a terceira edição do Brasileiro Feminino, a partida foi antecipada e será a primeira desse campeonato.
Os ingressos custam R$10,00 e os portões serão abertos às 14h.
O técnico Josué comenta que o primeiro jogo é fundamental para as pretensões do Kindermann na competição. “Todos sabem que, embora não seja uma competição de mata-mata, vencer o primeiro jogo é fundamental, pois a competição é tiro curto. O nosso pensamento é vencer ou vencer. Infelizmente ainda não contaremos com todos os reforços, mas acreditamos numa boa partida”, avaliou.
O time de Caçador está no Grupo 2, junto com Centro Olímpico-SP, Portuguesa, Duque de Caxias-RJ e Flamengo. O Brasileiro terá 20 equipes, divididas em quatro grupos de cinco clubes. Os oito melhores se classificam, formando mais dois grupos, onde os dois melhores se classificam para semi final de turno e returno.
Reforços
Débora Vanin, que teve destaque no futsal de Chapecó, já poderá estrear contra o Flamengo. No campo, ela já disputou o Sul-Americano Sub-20 de 2014 pela Seleção Brasileira e foi campeã da Copa do Brasil Universitária pela Uniarp.
Na segunda chegam a volante Ester, que já atuou pela Seleção e jogou na Europa, a volante/meia Bia e a zagueira Sorriso. As três estavam no São Paulo, vice campeão paulista.
Quem está voltando é a meio campista Marcela, que foi campeã da Copa do Brasil pelo time de Caçador.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


