Em jogo decisivo, Chapecoense encara Ponte Preta

Vindo de três derrota no Brasileirão, a Chapecoense volta campo neste domingo (6), as 11h00, para enfrentar a equipe da Ponte Preta na Arena Condá. O jogo marca a pouca diferença entre a equipes na tabela. A Chape ocupa 12º colocação com 28 pontos ganhos. Enquanto a Macaca ocupa a 13º colocação com 27 pontos.
Na ultima rodada, o Verdão do Oeste foi derrotado pelo Santo por 3 a 1. A derrota agravou o momento no time catarinense que ainda não venceu no segundo turno. Já a Ponte Preta foi derrotada em casa pelo Cruzeiro e esta a dois jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro 2015.
Decisão e desfalques
O jogo diante a equipe de Campinas é tratado como uma decisão pelo jogadores. o meia Cleber Santana destacou a importância do jogo e dizendo que é uma partida de seis pontos a de domingo. “Sabemos que vai ser um jogo dificílimo, afinal eles irão jogar fechados. É uma decisão, jogo de seis pontos e a gente precisa do resultado”, afirmou Cleber Santana. Dois desfalques certo para a partida é do atacante Ananias que está suspenso, e do volante Gil, que segue se recuperando de uma lesão.
No treino de sábado, o técnico Eutrópio realizou um treino de posicionamento em todos setores do campo e também trabalhou uma das armas principais da Chapecoense, a bola parada.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X PONTE PRETA
Chapecoense: Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva e Cleber Santana; Tiago Luís, Camilo e Bruno Rangel.
Técnico: Vinícius Eutrópio.
Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Josimar, Juninho e Elton; Felipe Azevedo, Cesinha (Borges) e Diego Oliveira
Técnico: Doriva.
Local: Arena Condá, em Chapecó.
Data/Horário: 05/09/2015, às 11h00.
Arbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG).
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Moises Aparecido de Souza (PR).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
É tudo ou nada para o Inter diante do Resende
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.


