É tudo ou nada para o Inter diante do Resende

A partida deste domingo (6), às 15h00 frente ao Resende, no Estádio do Trabalhador, será fundamental para o Inter de Lages para as pretensões do time no Brasileiro da Série D. Atualmente o Colorado Lageano se encontra na quarta colocação do grupo 7 com sete pontos ganhos.
A equipe do Leão Baio necessita da vitória para alcançar o Operário Ferroviário-PR, atual vice-líder com 10 pontos e ainda tem mais um jogo a realizar na competição que será em Lages. Porém caso de empate ou derrota o time estará dando adeus à segunda fase, pois os times ainda farão confrontos diretos.
Sabendo da importância do duelo, o treinador Rogério Perrô trabalhou a semana inteira com o elenco e buscou alternativas para suprir a ausências de alguns atletas que estão suspensos e saíram do clube, caso do atacante Schwenck. Porém o técnico contará com os recém-contratados Michel Schmöller e Júlio César como opção para o importante desafio, que definirá as chances do Inter neste brasileiro.
FICHA TÉCNICA
RESENDE X INTER DE LAGES
Resende: Arthur; Muriel, Carlos, Lucas e Joaquim; Caio, Leo, Cassio Miller e Marcel; William e Wander.
Técnico: Ailton dos Santos.
Inter de Lages: Renan; Canavarros, Maurício, Vitor Hugo e Rodrigo Fernandes; Bruno, Ramos (Michel Schmöller), Vitor Michels e Athos; Thiago Silvy e Gustavo (Júlio César).
Técnico: Rogério Perrô.
Local: Estádio do Trabalhador, em Resende (RJ).
Data/Horário: 06/09/2015, às 16h00.
Árbitro: Rudimar Goltara (ES).
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Michael Correia (RJ).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


