Com uma mudança, Paraná recebe Bahia querendo terceira vitória seguida

Após ter conquistado duas vitórias seguidas nas últimas duas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube volta a campo na sexta-feira (4) para enfrentar o Bahia, pela 23ª rodada da competição. Com 29 pontos ganhos, o Tricolor é o atual 13º colocado, e busca um resultado positivo dentro de casa para subir ainda mais na classificação. A partida está marcada para às 21h30, no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba.
E para o duelo de logo mais contra o time baiano, o técnico Fernando Diniz terá o retorno do zagueiro Luciano Castán, que cumpriu suspensão na última partida e deve formar a dupla de zaga ao lado de Luiz Felipe. Com isso, o improvisado Anderson Uchôa retorna para o banco de reservas.
O treinador paranista também conta com a volta de Guga, mas o atacante pode ser opção entre os suplentes. Gustavo Sauer e Danielzinho devem iniciar jogando formando o meio-campo paranista.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X BAHIA
Paraná: Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Rafael Costa, Danielzinho e Gustavo Sauer; Henrique e Carlão.
Técnico: Fernando Diniz.
Bahia: Douglas Pires; Yuri, Robson, Jailton e Vitor; Souza, Wilson Pittoni e Gustavo; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Kieza.
Técnico: Sérgio Soares.
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 04/09/2015, às 21h30.
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS).
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Em dia de retorno de Viana, JEC apresenta mais três jogadores
Chapecoense perde a terceira seguida no Brasileirão
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


