Avaí quer voltar a vencer o mais rápido possível

Voltar a vencer. Este é o pensamento grupo e diretoria do Avaí, que no próximo final de semana, enfrenta o lanterna Joinville, fora de casa. Novamente a equipe não se apresentou bem perante sua torcida e o pênalti perdido por Juninho, no último lance do jogo, e que daria o empate, ainda rende pelos lados da Ressacada.
Porém, as últimas entrevistas têm mostrado que a equipe superou o que ocorreu e quer se reconciliar com a vitória o mais rápido possível, já que há dois jogos não conquista os três pontos. A zona de rebaixamento está chegando perto, pois o primeiro dentro está com 13 pontos, contra 17 dos Avaianos, mais um revés, sendo derrota ou empate, pode fazer com que a equipe fique a dois ou um ponto.
Três desfalques estão no departamento médico, o atacante Anderson Lopes e o meia Marquinhos. Quem está se juntando é o atacante Willian, que teve uma fratura bi-maleolar no tornozelo direito, na tarde desta terça-feira (28) e teve que fazer passar por uma cirurgia. A previsão é que o atleta volte em 10 semanas, desfalcando o ataque do Leão.
Partida contra o Flu está mantida em casa
O Leão recebeu uma proposta para transferir a partida frente ao Fluminense, no dia 08/08, para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Porém a diretoria postou uma nota oficial no site do clube, recusando a venda do jogo. Confira abaixo, a nota sobre o ocorrido:
“Você, torcedor do Avaí, já deve estar sabendo sobre a proposta que recebemos de transferir o jogo do dia 8 de agosto, contra o Fluminense. Caso não saiba, foi oferecido quase R$ 700 mil para o nosso clube permitir que a partida mudasse de endereço, da Ressacada para o Mané Garrincha, em Brasília.
Se nós vendemos? Sim, vendemos.
Mas não para quem nos fez a proposta. Resolvemos vender para os 15 mil torcedores que esperamos no nosso estádio. Para os 15 mil torcedores que estarão onde esse jogo deve acontecer: na nossa casa, no nosso campo.
Sim, o jogo continuará na Ressacada. Se enchermos o estádio vamos arrecadar no máximo R$ 250 mil, mas nada vale mais para o nosso time, nada motiva mais nossos jogadores que o seu grito vindo da arquibancada.
Por isso, avaianos, mais do que nunca, todos estão convocados para esta partida.
#JuntosSomosMaisAvaí”
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Paulo Roberto admite pênalti e espera dias melhores no Figueira
Atual ataque do Londrina é o pior dos últimos cinco anos
Edno Pereira Junior
Jornalista com muito orgulho. Fissurado em esportes desde os mais estranhos possíveis. Novo fã do Curling. Simpatizante de diversos clubes da Europa, principalmente o Manchester United e Real Madrid. Esse jovem jornalista quer cada dia mais aprender sobre coisas novas.


