Tricolor terá voltas de Éder e Fernando Viana para duelo com Oeste
Sem poderem atuar na última partida contra o Criciúma por suspensão, os titulares do Paraná Clube Éder e Fernando Viana estão novamente a disposição do técnico Nedo Xavier para a partida de terça-feira (7) contra o Oeste, válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o time paulista está marcado para às 19h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).
O meio-campo Éder cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Fernando Viana retorna após uma punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Os dois estão garantidos no time titular, como também o atacante Wanderson, que volta a ser relacionado após se recuperar de uma virose, e o lateral-direito Danilo Baia, que agradou o treinador paranista entrando no segundo tempo contra o Criciúma e deve ganhar mais uma oportunidade.
A quinta provável mudança é a entrada de Rafael Costa no lugar do suspenso Marcos Paraná. Quem também fica de fora por ter tomado o terceiro cartão amarelo é o volante Washington, e com isso Ricardinho será deslocado da lateral para o meio-campo.
Adversário indigesto
O Paraná enfrentará pela quinta vez o Oeste e jamais venceu o time paulista na história. Nas quatro partidas até aqui, o time paulista levou a melhor em duas oportunidades e houve mais dois empates entre as duas equipes, que ocorreram durante a Série B do ano passado, tanto em Itápolis (SP), quanto em Curitiba.
FICHA TÉCNICA
OESTE-SP X PARANÁ CLUBE
Oeste: Leandro Santos; Wagninho, Ligger, Daniel Gigante e Fernandinho; Halisson, Leandro Mello, Mazinho e Wangler; Marcelinho e Junior Negão.
Técnico: Roberto Cavalo.
Paraná: Wendell; Danilo Baia, Luiz Felipe, Luciano Castán e Fernandes; Jean, Éder, Ricardinho e Rafael Costa; Fernando Viana e Wanderson.
Técnico: Nedo Xavier.
Local: Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).
Data/Horário: 07/07/2015, às 19h30.
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG).
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Luiz Antônio Barbosa (MG).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Empate contra o lanterna irrita torcida e jogadores do Londrina
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


