Blumenau é punido com W.O. na partida diante do Juventus de Jaraguá

A fase ruim do Blumenau na Segundona Catarinense parece não ter fim, após virar o saco de pancadas do campeonato o clube foi punido pelo TJD-SC por falta de pagamento de taxas na partida diante do Hercílio luz, válida pela 6ª rodada do turno. O detalhe é que o BEC mandou este jogo em Ibirama-SC com a justificativa de que reduziria custos comparado ao que gastava mandando jogos no Estádio do SESI, em Blumenau-SC.
A informação foi trazida pelo jornalista Everton Siemann e o Tribunal, através do processo 165/15, concedeu a vitória para o Juventus de Jaraguá do Sul por 3 a 0 na partida que estava agendada para a quarta-feira (08) em local que não havia sido definido pelo clube.
O presidente Wanderlei Laureth garante que o Blumenau continuará na disputa do campeonato mesmo enfrentando problemas financeiros, de falta de estrutura e, até mesmo, falta de atletas com condições técnicas de disputar o Estadual da 2ª divisão. O dirigente promete ainda esta semana regularizar a situação de novos atletas para reforçar o plantel.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


