Blumenau encara Juventus Seara com estreia de novo treinador

O Blumenau vai a Seara encarar o Juventus em busca de melhores momentos no campeonato, a equipe perdeu todas as partidas no campeonato até agora e vem de duas impiedosas goleadas por 8 a 0 e 8 a 1 para Porto e Hercílio Luz respectivamente. A partida diante do Juventus acontece no Estádio Victório Pierozan, em Seara-SC, às 15h de domingo (05) e é válida pela 7ª rodada do turno da Segundona Catarinense.
A novidade do Blumenau será a estreia do treinador Arthur Oliveira que foi contratado durante esta semana e comanda a equipe já nesta partida diante do Juventus. O clube continua tentando se reestruturar e conseguir participar do campeonato até o final demonstrando espírito esportivo e dignidade nos próximos confrontos.
A escalação da equipe titular novamente não foi divulgada e a tendência é a repetição do time que foi a campo na última quarta-feira (01). Mais alguns atletas estão com o registro regularizado e devem dar maiores opções para montagem da equipe e composição do banco de reservas, diferente das últimas partidas onde chegou a ficar sem nenhum atleta disponível para substituições como aconteceu no confronto diante do Porto.
Com 9 pontos negativos na tabela de classificação o alento para o BEC é não ser goleado novamente e qualquer ponto conquistado será muito comemorado pelas condições que o clube participa da Segundona Catarinense.
FICHA TÉCNICA
JUVENTUS SEARA X BLUMENAU
Juventus Seara: Juliano; Taffarel, Everton Garroni, Alisson Gaúcho e Pedro Henrique; Rudiero, Chôco, Rafinha e Chiquinho; Juniho e Eraldo.
Técnico: Beto Campos.
Blumenau: João; Artur, Lamir, Andrei e Rafael; Bruno, Peu, Brasília e Paraíba; Caíque e Dudu.
Técnico: Arthur Oliveira.
Local: Estádio Victório Pierozan, em Seara-SC.
Data/Horário: 05/07/2015, às 15h.
Árbitro: Adecir Ivanor Ferreira.
Assistentes: Ederson Lauschner e Luciane Rodrigues dos Santos.
Atualizado 04/07/2015, às 12:27.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


