Jogando fora de casa, a meta para o Brusque é vencer o Concórdia e assumir a ponta
Após tropeçar mais uma vez em casa, o Brusque FC volta atuar longe de sua terra, o adversário agora, será o Concórdia. Jogando neste sábado (4), às 15h no Estádio Domingos de Lima, em Concórdia. O local foi palco do último jogo do Concórdia: empate em 1 a 1 com o Camboriú.
O Brusque na última rodada teve uma chance de ouro pra assumir a ponta da tabela, haja-visto que o Atlético Tubarão havia perdido pela primeira vez na competição. O Brusque ainda jogava em casa, com a torcida empurrando, vencia por 1 a 0 e tinha um a mais em campo. Mesmo com todos os fatores positivos a equipe vacilou e acabou tomando empate do Porto, encerrando o jogo em 1 a 1.
O técnico Leandro Campos falou do tropeço para o site Município Dia a Dia. “Uma vitória contra o Porto teria nos colocado na liderança e criaria uma situação melhor porque abriríamos distância para o terceiro colocado que era um dos nossos principais objetivos”.
A equipe se prepara firme para a competição, e provavelmente terá mudanças
O técnico Leandro Campos, quer queira, poderá mexer na equipe titular do Marreco, já que ele conta com a volta do zagueiro Clayton, que cumpriu suspensão diante do Porto. Curiosamente, pela primeira vez que ele não atua, o Porto levou o primeiro gol na competição.
Outro que pode pintar como novidade é o volante Mineiro, o atleta tenta entrar em forma fisicamente antes da partida. Enquanto uns voltam, outro sai. Trata-se de Matheus Paraná, o atacante se machucou há duas partidas e deve ficar 30 dias afastados. Ele já não atuou diante do Porto.
O resultado pode mexer na tabela
Brusque e Concórdia são duas equipes que desde o início estão apontados entre os favoritos a conquistarem o acesso. E estão refletindo isto na tabela: O Quadricolor é a última equipe que ainda não conheceu a derrota no certame, está invicta. Já o Concórdia está apenas a três pontos do Marreco. Ou seja, o jogo pode mudar a tabela de figura, ou não.
FICHA TÉCNICA
CONCÓRDIA X BRUSQUE
Concórdia: Pablo; Afonso, Leonardo, Morisco e Guilherme; Basílio, Washington, Brenno e Andrey; Cadu e Rodrigo Gral.
Técnico: Tonho Gil.
Brusque: Wanderson; João Neto, Clayton, Rogélio e Flavinho; Faísca , Carlos Alberto e Simeão; Gean Carlos, Eydison e Tony .
Técnico: Leandro Campos.
Local: Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC).
Data/Horário: 04/07/2015, às 15h.
Árbitro: Leandro Messina Perrone.
Assistentes: Diego Leonel Félix e Mayckon Vieira.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


