Com técnico Edison Borges, Juventus Jaraguá reage e sobe para terceira posição
O Juventus Jaraguá conseguiu a primeira vitória longe do João Marcatto. E ainda, o Moleque Travesso tirou a invencibilidade do líder do campeonato, Atlético Tubarão. Depois da vitória na quarta-feira (1), o Juve pula na tabela de classificação, e agora encontra-se na terceira posição. Já o Peixe continua na liderança, com 13 pontos, um ponto a mais que o Brusque, segundo colocado .
No primeiro tempo o jogo foi “pegado”. Com chances para os dois times, o placar não saiu do 0 a 0. Já no segundo tempo, o Tubarão foi para cima do Moleque Travesso, mas a equipe de Jaraguá do Sul resistiu aos ataques. O Juventus fez o velho ditado futebolístico entrar em prática: “quem não faz leva”. Depois de várias tentativas, o time da casa não abriu o placar e, então, Ramon fez o seu gol e garante a vitória para o Juve.
Depois da chegada de Edison Borges, o Moleque Travesso começou a reagir. Apenas dois jogos foram necessários para pôr o Juventus em melhor posição na tabela. Após a partida, o treinador avaliou o desempenho da equipe.”Eu acho que foi um jogo muito competitivo, onde a equipe se comportou muito bem taticamente. Claro, tivemos algumas deficiências, mas a gente sabia que ia encontrar um adversário dificílimo dentro da sua casa, mas sabíamos que precisávamos pontuar”.
O comandante do Juve quer se manter vitorioso e agora a sua equipe jogará contra o Operário de Mafra, no domingo (5). “Isto [a vitória] deixa um pouco mais de tranquilidade para nós trabalharmos e incentivarmos esta equipe que pode chegar numa situação melhor no campeonato”, finalizou Borges.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


