Operário de Mafra busca embalar contra o vice lanterna Juventus de Seara
O Operário de Mafra tem mais uma vez a chance de conseguir a sua primeira vitória dentro de casa no Campeonato Catarinense da 2ª Divisão. O time da cidade de Mafra recebe nesta quarta-feira (1), no Estádio Alfredo Herbst o Juventus de Seara que ocupa a 9ª colocação na competição.
A última partida deu ainda mais moral a todo o elenco do Operário, pois a equipe conseguiu mais uma vitória fora de casa. O Glorioso ocupa a 4ª colocação com 8 pontos e se vencer pode chegar a vice-liderança do campeonato. O técnico Edimar Heiler comentou sobre o momento da equipe na competição. “Estamos no caminho certo. Durante a competição estamos fazendo tempos muito distintos. Temos que equilibrar e quando tiver as oportunidades fazer, pois no final vai fazer falta”.
Dispensas
Com apenas 5 rodadas disputadas o Operário já demitiu três atletas do elenco que foi contratado para a disputa da Segundona. Os jogadores dispensados são: Luiz Tosta, ele teve poucas oportunidades e não conseguiu agradar a diretoria do clube. Alan Miguel não teve a sua documentação regularizada e sequer estreou pelo Operário, e outro atleta é Pilo, mesmo problema de Alan Miguel, a documentação não deu certo e ele não atuou pelo Operário.
O técnico Edmar Heiler ainda aguarda a regularização junto a CBF de alguns atletas. Nesta segunda-feira (29) foram levadas as documentações de Bill e Edinho.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO DE MAFRA X JUVENTUS DE SEARA
Operário de Mafra: Rudy; Cássio Lopes, Rodrigão, Bispo e Biro Biro; Anderson Pedra, Rondinelle e Júlio César; Rincón e Rodrigão. Técnico: Edmar Heiler.
Juventus Seara: Juliano; Guga, Jojô, Everton Garroni e Alisson Gaúcho; Chôco, Rafinha, Rudiero e Chiquinho; Eraldo e Neném.
Técnico: Beto Campos.
Local: Alfredo Herbst, em Mafra.
Data/Horário: 01/07/2015, às 20h30.
Árbitro: Edson da Silva
Assistentes: Diego Leonel Félix e Thanara Pryscilla Rosa Spezia.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


