Hercílio Luz goleia Blumenau fora de casa

Blumenau e Hercílio Luz jogaram na tarde desta quarta-feira (01) no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama-SC, e a equipe de Tubarão aplicou sonora goleada no BEC por 8 a 1. A equipe da casa sofreu a sexta derrota na competição e amarga a última colocação da Segundona Catarinense com 9 pontos negativos em virtude da punição sofrida por escalação irregular de jogadores. O Hercílio Luz chegou a 7 pontos ocupando provisoriamente a 6ª colocação até que sejam realizados os demais jogos da 6ª rodada.
Na próxima rodada o Blumenau vai a Seara encarar o Juventus enquanto o Hercílio Luz recebe o Porto jogando em Tubarão, ambas as partidas
Partida iniciou com atraso e teve amplo domínio do Hercílio Luz
A partida iniciou com atraso em virtude da ausência de ambulância no estádio.
O jogo iniciou com domínio da posse de bola do Hercílio Luz e com o BEC buscando não sofrer outra derrota como nas demais partidas. A equipe blumenauense resistiu até metade do 1º tempo quando o Leão do Sul abriu o placar através de Guthere.
Após a abertura do placar o Blumenau não conseguiu segurar e o Hercílio Luz ampliou com Ederson, com o atacante Kauhan e novamente com o meia Guthere finalizando a primeira etapa com o placar de 4 a 0 para a equipe visitante.
Segundo tempo ampliação do placar
O panorama da segunda etapa não foi diferente, o Hercílio Luz dominava as ações e não demorou a ampliar o placar, desta vez com Dener. Após a marcação quinto gol, o Leão do Sul continuou em cima e ampliou o placar para 6 a 0 novamente com Kahuan.
E finalmente o Blumenau conseguiu marcar seu primeiro gol no campeonato com Paraíba diminuindo o placar para 6 a 1.
A alegria pela marcação durou pouco para o BEC pois o Hercílio partiu para cima e chegou a mais dois gols com Da Silva duas vezes. Foi uma bela despedida do atacante que deixa o clube marcando dois gols.
FICHA TÉCNICA
BLUMENAU 1 X 8 HERCÍLIO LUZ
Blumenau: João; Artur Silva, Lamir, Andrei e Rafael; Bruno, Jeferson Brasília (Pablo), Peu e Paraíba; Caíque e Dudu Recife.
Técnico: Rivaldo da Silva.
Hercílio Luz: Eduardo; Felipe Felix, Baggio (Lua Clayton), Vinícius Baggio e Daniel Ferreira; Ederson, Lucas Paraíba (Lucas Carioca), Da Silva e Dener (Juninho); Guthere e Kauhan.
Técnico: Cássio Carreira.
Local: Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama-SC.
Data/Hora: 01/07/2015, às 15h
Árbitro: Gerson Afonso Schmidt.
Assistentes: Antônio Lourival da Luz e Taís Cristovão da Silva.
Público /Renda: Não divulgados
Cartões Amarelos: Andrei, Artur Silva e Dudu Recife (Blumenau). Baggio e Lucas Paraíba (Hercílio Luz).
Gols: Paraíba, aos 18′ do 2º tempo para o Blumenau. Guthere, aos 20′ 1º tempo e aos 42′ do 1º tempo, Ederson, aos 34′ do 1º tempo, Kauhan, aos 36′ do 1º tempo e aos 14′ do 2 tempo, Dener, aos 7′ do 2 tempo e Da Silva, aos 32′ do 2º tempo e aos 33′ do 2º tempo para o Hercílio Luz.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


